Archive

O que transformamos? Por conta dos bons resultados que conseguimos atingir nos últimos 5 anos com a Acer do Brasil, recebemos um convite para a oportunidade de ampliar nossa atuação para a região de EMEA – Europe, Middle East and Africa. Hoje operamos diversos países na região...

O que transformamos? A XP Inc nos trouxe o desafio de se aproximar mais dos clientes atuais e futuros que operam na BM&F (parte da Bolsa de Valores voltada a contratos de commodities e índices, que normalmente é destino de investidores que fazem day trade ou...

O que transformamos? Focando em uma campanha inicial de três meses, com público B2B, tínhamos o desafio de duplicar o volume de leads captados, reduzindo assim o CPL (custo por leads) pela metade. Como plano, abordamos uma estratégia de segmentar a comunicação da marca por nichos, otimizando...

O que transformamos? Recebemos o desafio de gerenciar o projeto do site da Resmed. E como de praxe, fizemos um extensivo diagnóstico do cenário atual de tags, dashboards, bancos de dados, integrações, e através desse mapeamento conseguimos identificar e alterar uma série de parâmetros que vinham...

O que transformamos? O Paraná Banco é uma das principais instituições do Brasil para a operação de crédito consignado. Nosso desafio é gerar leads para mais de 130 lojas físicas espalhadas pelo Brasil. Uma característica do nosso trabalho é sempre tentar entender a fundo cada operação...

O que transformamos? Desde 2017, a CTRL365 é responsável pela operação de performance da Black Friday junto ao time da Acer. Implementamos e operamos CRM, BI com dashboards em tempo real de resultados em varejistas e loja própria e uma operação de mídia preparada para trazer...

O que transformamos? A Whirlpool tinha o desafio de promover a Consul Smart Beer, uma cervejeira inteligente que se conecta via WiFi. Fizemos uma extensa pesquisa de perfil de shopper para criar um conteúdo avançado que mostrasse os principais benefícios do produto.  Qual foi o resultado? Criamos uma...

O que transformamos? A Whirlpool tinha o desafio de promover a Consul Smart Beer, uma cervejeira inteligente que se conecta via WiFi. Fizemos uma extensa pesquisa de perfil de shopper para criar um conteúdo avançado que mostrasse os principais benefícios do produto.  Qual foi o resultado? Criamos uma...

O que transformamos? A Microsoft queria melhorar a execução de produtos com Windows e Office no varejo digital. Para isso, montamos uma célula de monitoramento que acompanhava em tempo real dados de varejo como preço, ruptura, merchandising e posicionamento. Esse hub gerou inteligência para propor um...

O que transformamos? Apesar de ser um dos maiores fabricantes de eletrodomésticos do mundo, a Midea possui um baixo brand awareness no Brasil. Por isso, é preciso amplificar todas ações de marketing. Com esse pensamento, usamos uma tecnologia para vincular o merchandising da TV na Globo...