Archive

O que transformamos? Como empresa líder de mercado, a Nestlé possui uma preocupação de gerar, no ambiente online, uma experiência de compra perfeita. Para isso, criamos conteúdos avançados de e-commerce para a linha de nutrição infantil das marcas Mucilon, Naturles, Neslac e Ninho.   Qual foi o resultado? Melhoria...

O que transformamos? O Paraná Banco queria investir na captação de investimentos através do canal digital. Entramos no desafio desde a campanha de mídia até o suporte na melhoria do fluxo do app, jornada de abertura de contas, rotina de teste A/B e campanha de performance. Qual...

O que transformamos? O Consulado da Suíça no Brasil tinha o desafio de dar mais visibilidade das possibilidades de visita ao país para os brasileiros. Por conta disso, reformulamos toda a estratégia de mídia social.   Qual foi o resultado? Um novo patamar de seguidores e um alinhamento de...

O que transformamos? A Barilla tinha o desafio de melhorar sua exposição nos varejistas online, como também ter melhor divulgação das ações promocionais que aconteciam no varejo.   Qual foi o resultado? Melhoria nos criativos de divulgação da Barilla, exposição em varejistas como Muffato e criação das primeiras hero...

O que transformamos? A Bayer estudava trazer um novo medicamento para o Brasil, replicando a mesma estratégia que havia tido bom sucesso nos EUA. Para saber se daria certo, fizemos um vasto estudo de BI, entrevistando médicos, pacientes e padrão de busca na web.  Qual foi o...

O que transformamos? A linha de cuidados dentários possui uma série de detalhes e particularidades dos SKUs que nem sempre são bem exploradas no PDV. Criamos conteúdos avançados de e-commerce para a linha de proteção bucal da empresa.   Qual foi o resultado? Melhoria nos conteúdos e das páginas...

O que transformamos? A Google de UK tinha o desafio de implementar um novo device globalmente: o Google TV. No entanto, era importante entender se ele seria bem recebido nos mercados e ficamos responsáveis por trazer essa resposta no mercado brasileiro. Qual foi o resultado? Ao investigar as...

O que transformamos? A Natura possui uma série de projetos sociais. Entre eles, está a plataforma Escola Digital, que reúne conteúdos educacionais voltados para professores. Mas será que apenas professores acessam essa plataforma?  Qual foi o resultado? Descobrimos que professores representavam apenas 41% dos acessos e que os...

O que transformamos? Criamos uma campanha digital baseada em geolocalização para promover os lanches que homenageavam a cidade de São Paulo. Foi uma campanha 360 com mobiliário em loja, hotsite, vídeo e mídia de performance otimizada baseada nos pedidos que aconteciam nas lojas físicas.   Qual foi o...

O que transformamos? A Malwee tinha o desafio de fazer campanhas de lançamentos para as coleções de Dia das Mães, Dia das Crianças e Primavera-Verão com o casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Até então, toda divulgação era feita apenas em redes sociais. Criamos a primeira...