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O que transformamos? Recebemos o desafio de aumentar as vendas de chips pré-pagos em pontos de venda físicos na região do DDD19. Para tal, mapeamos as lojas com maior potencial e criamos cercas digitais no entorno delas. Assim, quando alguém acessava a internet na região via...

O que transformamos? A Pernot possui o desafio constante de promover suas marcas de bebidas. Em um mercado com muitas restrições para a mídia paga, é importante ter uma estratégia sólida de SEO. Reformulamos canonical, meta tags, alt image, link building e outras técnicas de busca...

O que transformamos? Eliquis é um medicamento de uso contínuo e o desafio da BMS era aumentar a base de usuários. Criamos uma plataforma que integrava o sistema da BMS com os médicos e farmácias. Com isso, o paciente podia se cadastrar já no consultório do...

O que transformamos? A RB tinha o desafio de monitorar de maneira mais dinâmica o varejo digital, como também aumentar o sell-in. Com suporte de uma plataforma parceira, criamos uma dashboard de monitoramento de estoque, ruptura, preço médio, imagem de produto, keywords, posição média em busca,...

O que transformamos? A Sony passava por um momento de reposicionamento: investindo na venda direta e marketplace e focando em TVs mais premium. Reformulamos toda estratégia de mídia performance, CRM e conteúdo. Qual foi o resultado? Saltamos de 12 para 42 em ROI de mídia – um crescimento...

O que transformamos? A Trane, divisão de parte e peças da Ingersoll Rand, queria criar um novo canal de vendas. Analisamos como os compradores de grandes peças de condensadores compravam e percebemos que, por mais técnicos que fossem, dificilmente sabiam o nome de cada componente. Com...

O que transformamos? A empresa finlandesa Uros tinha o desafio de comunicar os benefícios do seu chip de conexão internacional para clientes da Motorola que possuíam aparelhos específicos. Qual foi o resultado? Criarmos clusters ultra segmentados de usuários Motorola com interesse em viagens internacionais dentro de cidades-chave e...

O que transformamos? Apesar das mudanças nos padrões de consumo, grandes franquias ainda vendem bons volumes de mídia física. No entanto, a Warner queria fazer algo diferente da divulgação clássica em lojas. Por isso, criamos um hotsite que direcionava os clientes para as lojas físicas, com...

O que transformamos? A Microsoft tinha o desafio de aumentar a venda física de cartões de assinatura de jogos. Para atingir isso, criamos uma estratégia de geolocalização em bancas de jornal e lojas no Brasil todo que era otimizada, em tempo real, com base nas conversões...

O que transformamos? O Paraná Banco passa por uma contínua transformação digital e, parte dela, era dar uma nova cara ao seu site. Participamos do projeto de novo site desde a fase de BI e mapeamento, até sua construção e lançamento.   Qual foi o resultado? O novo site...